• 28 Junho, 2023
  • 10:01

A 12ª edição da FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua foi apresentada à comunicação social, pelo Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Cruz, e pelo representante da ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, entidade coorganizadora do evento.

O Programa de animação foi delineado para responder aos gostos dos diversos tipos de público, tendo a participação de artistas de cariz nacional, em conjunto com grupos e DJ’s locais, que demonstram a qualidade artística.

De entre estes, destaque para o Festival de Folclore organizado pelo Grupo Etnográfico das Terras de Tábua e para a atuação conjunta da orquestra da Academia Artística do Município de Tábua com a conceituada artista Rita Guerra que irão encerrar com chave de ouro os Concertos da FACIT 2023.