Sejam bem-vindos ao Website da Freguesia de Candosa.
As novas tecnologias ocupam cada vez mais um papel importante na nossa sociedade, este executivo não quis ficar alheio a esse facto e promoveu o desenvolvimento de um novo Website que vá ao encontro das necessidades dos seus munícipes.
Queremos acima de tudo com este meio de comunicação, disponibilizar mais um espaço que permita criar uma maior proximidade com a população da nossa Freguesia.
Este é um lugar que é de todos nós. Devemos por isso usufruir dele, não apenas para meras consultas informativas sobre a história, o património ou as atividades da Freguesia, mas também para efetuar pedidos de atestados, entre outros documentos, através da secretaria ONLINE, assim como efetuar sugestões e propostas construtivas que possam, em tudo, contribuir para um melhor desempenho deste executivo em prol do bem-estar de toda a população em geral.
Esta será sem dúvida, mais uma porta aberta para todos aqueles que nos queiram contactar e conhecer melhor a nossa freguesia.

Com os meus cumprimentos.

O Presidente da Junta de Freguesia,

José Cardoso